Scalebound - Teste ao rácio de fotogramas

Como estará a performance do espectacular exclusivo Microsoft.

Scalebound é um dos mais ambiciosos jogos de Hideki Kamiya, e de todo o estúdio Platinum Games do qual faz parte, e este exclusivo Xbox One e Windows 10 conseguiu surpreender durante a conferência da Microsoft na E3 2016, graças a uma nova demonstração de todo o potencial no seu gameplay.

Para descobrir como está o seu perfil de performance nesta fase, o jogo foi adiado para 2017, o Digital Foundry investigou a demo para apresentar os resultados sobre o seu rácio de fotogramas.

Scalebound tem como alvo 30 fotogramas por segundo, e apesar de belos efeitos, de uma iluminação impressionante e de toda a acção que decorre na demo vista na E3, o jogo apenas ocasionalmente desce do alvo. No geral, mantém-se sólido nos 30fps e desde já revela-se como um título muito sólido para a Xbox One.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários