Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Spider-Man não terá qualquer relação com o novo filme

Será uma nova história, um novo mundo.

Depois de ficarmos a saber que o trailer do jogo apresentado na E3 foi criado com o motor de jogo, a Insomniac Games deu a conhecer mais detalhes do novo jogo de Spider-Man para a PlayStation 4.

Bill Rosemann da Marvel e Bryan Intihar da Insomniac, revelaram que o jogo não terá qualquer ligação com o universo cinematográfico nem com o próximo filme do personagem, Spider-Man: Homecoming, e que irá oferecer uma jogabilidade mais perto da banda desenhada.

"Será um jogo independente," confirmou Rosemann. "Temos nos estado a inspirar nos mais diversos meios que a Marvel possui, desde filmes a curtas de animação, passado pela banda desenhada, e até nas camisolas. Agora estamos a avaliar tudo e a ver como funciona tudo junto. Mas será independente. Uma nova história, um novo mundo. Estamos sempre a começar do zero, a tomar novos desafios, a ver até onde podemos levar os personagens," concluiu.

"Para mim é tudo uma questão de respeitar a saga e as tradições da licença, mas misturando-as um pouco," comentou Intihar. O próprio Bryan Intihar ficou surpreendido com a liberdade de acção que a Insominac tem para trabalhar no jogo, sobretudo tendo em conta o tipo de personagem que éa.

O novo Spider-Man será mais velho, maduro e experiente, e dado o nível de narrativa do jogo, querem oferecer uma relação profunda entre o herói e o próprio Peter Parker.

"É alguém que tem lutado durante muitos anos. Queremos que isso se perceba no seu estilo de combate," explicou. "Para nós Peter é tão importante quanto Siper-Man. Vamos levá-lo para novos patamares. Quer seja na forma de se equilibrar, na luta ou na exploração do mundo aberto. Peter é um tipo inteligente. Como encaixa isso na sua vida e nos combates?," concluiu.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários