Injustice 2 será agressivo em termos de DLC

NetherRealm estuda modelo "paga para desbloquear".

Em entrevista com o IGN, Ed Boon, um dos responsáveis máximos pelo estúdio NetherRealm, confessou que pretendem assumir uma postura ainda mais agressiva no que diz respeito a conteúdos adicionais em Injustice 2.

De acordo com as palavras de Boon, não só teremos pela frente uma grande quantidade de personagens adicionais, como também está a ser estudado um sistema que permite desbloquear conteúdos em troca de dinheiro real, as micro-transacções.

"Algo que temos feito mais e mais com cada jogo é apoiá-lo por um período de tempo maior. Com os personagens adicionais, tivemos 4 em Mortal Kombat, 6 em Injustice, 8 em Mortal Kombat X e com Injustice 2 planeamos continuar esse padrão. Será certamente mais agressivo do que já fomos no passado."

A respeito do controverso sistema de gear que vai permitir personalizar as personagens, ficou sugerido que será implementado um modelo que permitirá aos jogadores com pouco tempo para jogar, simplesmente pagar um valor adicional e receber todos os prémios.

"Temos ideias para coisas que gostaríamos de considerar mas ainda não decidimos a forma como será feito. Em termos ideais, todo o propósito desta funcionalidade é a personalização, longevidade e continuado ajuste do teu personagem."

Muitos jogadores não terão muito tempo para investir no jogo por isso está a ser estudada uma forma de permitir que qualquer jogador aceda às recompensas.

Esta actualidade parece cada vez mais estranha. Os jogadores queixam-se de micro-transacções e conteúdos adicionais pagos, os estúdios e editoras reforçam o seu foco neles.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Nintendo Switch Lite já disponível nas lojas

Optimizada para o formato portátil.

Kojima partilha excertos de gameplay de Death Stranding

Sam escuta música enquanto desce a colina.

PlayStation Portugal anuncia série de vídeos no Youtube

"Modo PlayStation" apresentará gameplay, antevisões e mais.

Valve condenada em França por impedir a revenda de jogos digitais no Steam

Organização Francesa consegue importante vitória.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários