Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Electronic Arts recusou Rocket League

Quer agora descobrir o próximo furor.

Rocket League tornou-se num inesperado caso de sucesso em meados de 2015 e agora todos querem encontrar ou ser o próximo Rocket League, no entanto, a Electronic Arts teve oportunidade de o lançar e recusou.

Patrick Söderlund da Electronic Arts, conversou com o IGN sobre a iniciativa EA Originals, apresentada pela EA na sua conferência na E3 2016, com a qual pretende apoiar pequenos estúdios a lançar e financiar os seus jogos. Nessa conversa, Söderlund disse que adoraria ter sido o tipo que encontrou Rocket League, confessando que adoraria que o título do estúdio Psyonix pertencesse ao alinhamento da sua companhia.

Quem não achou muita piada foi Corey Davis, director do Psyonix, que recorreu às redes sociais para declarar que o jogo poderia efectivamente ter pertencido à EA, apenas foi recusado pela própria.

"Nós apresentamos o jogo à EA Partners em 2011, por isso não sei o que seria diferente desta vez," disse Davis a respeito dos comentários de Söderlund ao afirmar que adoraria ter descoberto Rocket League.

Rocket League já vendeu mais de 5 milhões de unidades na PlayStation 4, Xbox One e PC, amealhando $100 milhões em lucros e estes dados não contam as unidades descarregadas quando o jogo esteve inserido no PlayStation Plus.

Read this next