Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shuhei Yoshida ficou bastante impressionado com o novo Zelda

E diz que é um pouco parecido a Horizon: Zero Dawn.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, visitou o stand da PlayStation na E3 2016 para falar sobre os jogos que mais lhe chamaram a atenção durante o evento.

Como seria de esperar, Yoshida mencionou os próximos jogos para a PlayStation 4, como Spider-Man, Crash Bandicoot, Batman VR e God of War. No entanto ele confessou que ficou bastante impressionado com um jogo desenvolvido por uma companhia concorrente, a Nintendo. Estamos a falar nada mais do que The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

"Acabei de jogar Zelda! O novo jogo de Zelda. Já sabem tem um mundo aberto e dá para caçar. Mas fiquei com uma sensação estranha porque é um pouco parecido com o Horizon. É um jogo imenso e épico. Mal posso esperar para jogar novamente a Zelda quando sair," disse Yoshida numa transmissão.

Ver no Youtube

Shuhei Yoshida, ao contrário de outros executivos, é um jogador apaixonado, por isso não é nenhuma surpresa que tenha gostado do novo Zelda. Há uns tempos chegou a confessar que tem duas Wii U em casa e que gosta de jogar com os seus filhos nas consolas da Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários