Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poderá Okami 2 tornar-se uma realidade?

Kamiya fala ainda de Bayonetta 3.

Hideki Kamiya gosta de brincar e por vezes é difícil levar o homem a sério mas a verdade é que mencionou a possibilidade de Bayonetta 3 e Okami 2 se tornarem reais, numa recente entrevista durante a E3 2016.

Quando lhe disseram que preferiam o cabelo de Bayonetta no primeiro jogo, Kamiya não teve problemas em dizer que, "teremos isso em conta quando criarmos o seu penteado quando começarmos a trabalhar no 3, se o fizermos."

Kamiya espantou tudo e todos quando mencionou Bayonetta 3 e foi ainda mais além ao dizer que, "Claro que queremos fazer o 3. Porque é que deve terminar no 2?"

No entanto, o irreverente criador Japonês a trabalhar no Platinum Games confessou que ainda não falou com nenhuma editora para que Bayonetta 3 se possa tornar real. Ainda é algo que está na sua mente.

"Passo muito tempo a pensar como seria um jogo. Tenho ideias na minha cabeça para Okami 2 também....tenho outros Scalebounds na minha cabeça," disse Kamiya.

Questionado sobre Okami 2 e se alguma vez a sua amizade com Jun Takeuchi, produtor na Capcom, poderia facilitar uma colaboração entre as duas partes, Kamiya disse que pensam frequentemente sobre isso.

"Essa conversa aconteceu. Muitas vezes vou beber com o Takeuchi. Sempre que vamos beber ele diz, 'Vamos fazer algo meu! Vamos fazer algo meu"' e eu continuo a dizer, 'Vamos fazer algo meu! Vamos fazer algo!'" Apontando para a sua camisola, na qual é possível ver um lobo, Kamiya diz que "vou roubar o truque do Phil!"

O Phil referido por Kamiya é Phil Spencer da Microsoft que tem por hábito usar camisolas com pistas para futuros anúncios, sugerindo que a sua camisola é uma pista para Okami 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Okami

PS2, Nintendo Wii

Ōkami HD

PS4, Xbox One, PS3, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários