Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não está nos planos de Kojima abrir um estúdio no Ocidente

Produtores de várias partes do mundo querem trabalhar com ele.

A Kojima Productions está de volta e estão a trabalhar num novo projecto chamado Death Stranding. Apesar do grande interesse que este novo projecto está a ter no ocidente, isso não significa que esteja nos planos de Hideo Kojima abrir um outro estúdio no ocidente.

Numa conversa com o Polygon, quando Kojima foi questionado se estaria interessado em voltar a trabalhar com um estúdio ocidental, como aconteceu com a Kojima Productions LA quando ainda era funcionário da Konami, ele respondeu, "Provavelmente não," acrescentou que foram vários os profissionais de várias partes do mundo que mostraram interesse em trabalhar no seu novo projecto.

"Criámos um site para que as pessoas pudessem enviar os seus currículos e, felizmente, pessoas de todo o mundo enviaram. Tenho entrevistas todos os dias com muita gente e tenho estado a fazer a planificação. Foram 6 meses. Agora temos os nossos escritórios, um local, e finalmente, temos suficiente mão de obra para lançar um teaser de Death Stranding e fazer estas experiências, estes testes que quero fazer," comentou Kojima.

Para terminar, ele explicou que o motivo pelo qual não está interessado em abrir outro estúdio é porque quer criar algo que seja feito à mão tanto quanto seja possível. Ele referiu que a prioridade neste momento é pensar na sua equipa sem preocupar-se com linhas de produtos ou tentar criar um enorme estúdio ocidental.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários