Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 3 - Teste à performance

Como se porta o rácio de fotogramas?

Forza Horizon 3 foi uma das grandes sensações desta E3 2016 e o exclusivo Microsoft promete apresentar mais uma boa dose de tudo o que adoramos nos jogos do estúdio Playground Games. Para descobrir como estão as versões PC e Xbox One nesta primeira fase, o Digital Foundry decidiu investigar a performance e os resultados são promissores.

Cover image for YouTube videoForza Horizon 3: Xbox One/PC E3 Gameplay Frame-Rate Test

A demonstração correu em tempo real e demonstrou uma grande variedade de locais. Além do espanto visual, a performance revelou estar firme nos 30fps na Xbox One e no PC. Provavelmente teremos mais opções, tal como 60 fotogramas, no PC quando o jogo for lançado, se tiverem equipamento capaz de tal, mas desde já está muito promissor.

Agendado para 27 de Setembro na Xbox One e PC, Forza Horizon 3 demonstrou imensas funcionalidades interessantes e parece ser facilmente resumindo numa só palavra: divertido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 3

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários