Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XIV na Xbox One?

Pode acontecer.

Durante alguns anos, a Square Enix não conseguiu lançar Final Fantasy XIV na Xbox One devido a certas políticas impostas pela Microsoft mas agora que a companhia abriu as portas ao cross-platform, tal poderá acontecer.

A Mictosoft permite agora que os jogadores na Xbox One possam jogar com jogadores em outras consolas e no PC, algo que a Square Enix sempre pediu e viu negado. No entanto, segundo avançado por Naoki Yoshida, criador do jogo, a Microsoft entrou em contacto com a Square Enix para descobrir se é possível lançar o jogo na Xbox One.

Yoshida explicou que ainda existem certos regulamentos na Microsoft que não combinam bem com as intenções e desejos de um MMORPG, que precisam ser discutidos entre as duas partes para encontrarem uma solução, mas tudo parece bem encaminhado.

Gostariam de ver Final Fantasy XIV na Xbox One?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários