Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 2017 decorrerá entre os dias 13 a 15 de Junho

Evento deste ano contou com menos público.

Para o ano há mais.

A Entertainment Software Association, organismo responsável pela realização da E3, anunciou que a edição deste ano contou com 50,300 visitantes durante os 3 dias que durou.

No entanto isso significa uma redução de 3.6% em relação à E3 2015, evento onde estiveram presentes 52,200 pessoas, sendo a primeira vez na década que o evento superou as 50 mil pessoas. Relembramos que este ano companhias como a Electronic Arts e Activision decidiram não estar presentes.

Para além disso a ESA também realizou o primeiro E3 Live, evento em Los Angeles gratuito e aberto ao público, que reuniu mais de 20 mil pessoas de 14 a 16 de Junho.

"Os jogadores foram os grandes vencedores durante a E3 deste ano. Os avanços na tecnologia deram a conhecer que a E3 redefinirá o entretenimento em todo o mundo," disse Michael D. Gallagher, presidente da ESA. "A inovação e a criatividade no ecrã impulsionarão a nossa indústria a novos níveis e ampliará as oportunidade de crescimento."

A ESA aproveitou também para anunciar que a E3 2017 irá decorrer entre os dias 13 a 15 de Junho do próximo ano no Centro de Convenções de Los Angeles.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários