Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo diz que a realidade virtual ainda não é apetecível para todos

Só quando isso acontecer é que a companhia apostará na tecnologia.

Enquanto que a Sony e a Microsoft começam a preparar as suas consolas para a realidade virtual, uma tecnologia que já está disponível no PC, a Nintendo ainda parece não estar interessada na mesma. Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo América, esclareceu ao Bloomberg, qual a posição da companhia em relação a este assunto.

Reggie contou que a tecnologia de realidade virtual não estará presente na Nintendo até que esta assente e se torne em algo apetecível e acessível para o grande público. "No mercado havia uma grande quantidade de comandos por movimento e giroscópios, mas até à chegada da Wii, não se tornou em algo para todos," afirmou Fils-Aime.

"Temos estado a estudar a realidade virtual desde os tempos do Virtual Boy. Quando a realidade virtual for um valor seguro, e possamos garantir de que oferecemos algo próximo para todos os públicos, então podem ter a certeza que estaremos lá," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários