Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciada demo de Monster Hunter Generations

E apresentado o trailer E3 2016.

A Capcom apresentou um novo vídeo para Monster Hunter Generations, que chegará em exclusivo à Nintendo 3DS, e anunciou uma demo para a eShop que vão poder transferir a partir do dia 30 de Junho.

Neste novo trailer, dedicado à E3 2016, a Capcom revela os Deviant, novos monstros que sobreviveram a caçadas anteriores e evoluíram para ameaças superiores, com novo aspecto e comportamentos inesperados.

Antes da chegada do jogo, chegará a referida demo e segundo a Capcom, alguns jogadores vão ser seleccionados para acesso antecipado, apesar de não ter referido como fará a escolha.

A demo terá três monstros para caçar, de dificuldades diferentes, e permitirá que joguem ao lado de mais jogadores, até um máximo de 4, para que descubram o lado mais divertido deste Monster Hunter Generations.

Cover image for YouTube videoMonster Hunter Generations - Deviant Monsters Game Trailer - Nintendo E3 2016

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter X

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários