Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeos mostram combate e exploração no novo Zelda

Vê o jogo em acção.

Durante a sua apresentação a Nintendo deu a conhecer algumas novidades relacionadas com o gameplay de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mais concretamente, a companhia mostrou como será o combate e a exploração dentro do jogo.

Um dado interessante é que Link poderá saltar livremente, bem como escalar montanhas e paredes, o que parece ser bastante adequado para explorar um mundo aberto como este.

Link poderá recolher alguns itens e usá-los para fabricar e melhorar outros itens. "É quase como um jogo de sobrevivência," disse Eiji Anomuna, máximo responsável pelo jogo.

Breath of the Wild contará com uma grande variedade de armas e equipamentos para Link. Cada arma irá oferecer diferentes opções tácticas em combate.

Os jogadores terão a oportunidade de explorar livremente o meio envolvente do jogo e a música mudará de forma dinâmica de acordo com aquilo que vai acontecendo no jogo.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários