Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vais poder chegar ao fim do novo Zelda sem terminar a história

Uma boa notícia para os speedrunners.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos grandes protagonistas desta E3, e ontem a Nintendo revelou muitas novidades sobre o jogo.

Agora Eiji Aonuma, produtor da série, revelou que vamos poder terminar o jogo, sem que para isso seja obrigatório terminar a sua história.

"Os utilizadores poderão nem sequer inteirarem-se da história dependendo de como joguem e de como resolvam os puzzles," comentou Aonuma em entrevista com o Polygon. "Os jogadores serão capazes de chegar ao objectivo final sem descobrir os motivos pelos quais Link despertou daquela forma."

Deste modo Aonuma confirmou que vamos poder ir directamente para o boss final do jogo logo a partir do primeiro minuto de jogo, embora, como seria de esperar, considere que esta não seja a forma mais adequada de jogar.

Esta possibilidade é uma excelente notícia para os speedrunners que certamente irão tentar fazer o melhor tempo para terminar o jogo.

Ver no Youtube

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em 2017 na Wii U e NX.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários