Sony explica porque é que a PS4 NEO não esteve na E3

Companhia preferiu concentrar-se em mostrar jogos.

Como já toda a gente sabe que a Sony está a trabalhar numa versão mais poderosa da PlaYStation 4, muitos questionaram o porquê da companhia não ter aproveitado um evento como a E3 2016 para apresentá-la. No entanto a Sony parece ter tido uma boa razão para não fazê-lo.

Segundo as recentes declarações de Jim Ryan, responsável pelas vendas e marketing da Sony, preferiram concentrar-se em apresentar jogos para a PlayStation 4. Ryan destacou que irão mostrar a NEO no momento mais adequado, ou seja, quando puderem apresentar tudo aquilo que a consola é.

"Em termos de articulação pública numa apresentação, queremos estar verdadeiramente prontos para poder demonstrá-la correctamente e tudo isso. Por isso faremos a apresentação quando estivermos prontos, quando pudermos mostrá-la correctamente,"explicou Ryan.

Dito isto parece pouco provável que a PlayStation NEO seja lançada em Setembro como alguns rumores vaticinavam. Veremos se a Sony decide revelar mais detalhes sobre este modelo num outro evento de videojogos como a Gamescom ou o PlayStation Experience.

Publicidade

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários