Scalebound pode ser todo jogado em cooperativo

Teremos coisas mais loucas do que as que vimos na demo.

Scalebound é um dos mais aguardados jogos pelos adeptos de coisas boas e realmente espectaculares, e Hideki Kamiya diz que ainda não vimos nada, que o jogo final terá coisas mais incríveis.

Este exclusivo Windows 10 e Xbox One, será lançado em 2017, foi uma das estrelas na conferência da Microsoft na E3 2016 e Kamiya, o seu director, partilhou que existem imensas masmorras no jogo e que existem muitos mais bosses além daquele escorpião gigante que vimos na demo. Tal como seria de esperar de um estúdio como o Platinum Games.

Kamiya disse que no jogo final teremos bosses ainda mais loucos e maiores do que este que apresentaram e destaca que foram feitos a pensar na vertente cooperativa do jogo.

Em Scalebound, o cooperativo não é simplesmente um modo mas sim um elemento marcante da experiência, já que Scalebound pode ser todo jogado em cooperativo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários