Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo God of War não terá ecrãs de carregamento

Mas terá sistemas ao estilo RPG.

A Sony revelou algumas novidades sobre God of War, o novo exclusivo de alto perfil para a PlayStation 4, e confirmou que o filho de Kratos irá ajudar o conhecido personagem em diversas actividades.

Seja a combater, a explorar ou a resolver quebra-cabeças, o filho de Kratos irá intervir para ajudar o jogador a triunfar e consoante o jogador progride no jogo, também a relação entre os dois personagens e a habilidade do filho de Kratos evoluem. Será um dos focos para este novo God of War e um dos elementos com os quais o estúdio quer surpreender os jogadores.

Uma das revelações mais surpreendentes da Sony foi que God of War não terá qualquer ecrã de carregamento, tendo sido pensado como uma cena contínua sem interrupções. Sejam cinemáticas, passagens de ecrã para preto, nada.

Como visto na demo na conferência da Sony, a câmara está agora nos ombros de Kratos e o jogador pode-a controlar livremente, e algo que também foi possível ver na demo, foi que Kratos se desvia do caminho para encontrar recursos. A Sony partilhou que o jogo terá elementos RPG profundos que serão apresentados mais tarde.

Segundo o director do jogo, Cory Balrog, este é um jogo sobre os ensinamentos de Kratos para que o seu filho se torne num deus, enquanto o seu filho tenha ensinar Kratos a ser novamente humano.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários