Gran Turismo Sport está 100 vezes melhor que o anterior

Kazunori Yamauchi plenamente confiante.

Gran Turismo Sport está presente na E3 2016 em Los Angeles e durante a cobertura em directo da PlayStation, Kazunori Yamauchi, o seu produtor, falou sobre diversos aspectos do jogo e como a sua qualidade excede incrivelmente a do anterior jogo na série.

Sobre a sensível questão do áudio, Yamauchi partilhou que a equipa mudou bastante a forma como capturam o som para o jogo, e que não olharam a meios para recolher os melhores dados para o áudio, recorrendo às melhores instalações em todo o mundo. É preciso muito esforço e tempo para isto, um dia inteiro serve para gravar o som de apenas um ou dois carros, mas querem conseguir grandes resultados.

Devido ao poder da PlayStation 4, os materiais nos carros não são o único elemento representado com incrível detalhe e precisão, também diversos elementos dos cenários: superfícies, relva, árvores, céus, e outros, recebem mais detalhe e um aspecto que é descrito como foto-realista por Yamauchi.

Yamauchi explicou ainda que para tirar a licença digital de Gran Turismo será preciso jogar alguns modos offline e obter determinados resultados nos modos online, é como uma carta de corridas na vida real. O objectivo de Gran Turismo Sport será quebrar as barreiras que separam as corridas virtuais da realidade.

O criador de Gran Turismo não está para meias palavras e diz mesmo que este é o melhor Gran Turismo de sempre, um jogo cem vezes melhor que todos os anteriores.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer quer comprar mais estúdios

Estão sempre atentos a boas oportunidades.

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Director de God of War prefere jogos mais caros do que repletos de micro-transações

Um dos temas a marcar a iminente chegada das novas consolas.

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários