Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Foi a Marvel que pediu à Sony para fazer Spider-Man

Devido à qualidade dos seus exclusivos.

Scott Rohde, responsável pelo desenvolvimento de jogos na Sony Interactive Entertainment, falou sobre as surpresas apresentadas pela Sony na sua conferência E3 2016 e em especialmente sobre a parceria da Marvel Games com a Sony para Spider-Man.

Rodhe explicou que Spider-Man é uma das primeiras verdadeiras parcerias entre os segmentos internos e externos da companhia. Segundo explicou, foi a Marvel que abordou a Sony e disse que adoraria ver uma das suas propriedades tratadas com a preferência com que tratam as suas propriedades.

A partir dessa abordagem, a conversa decorreu de forma quase instantânea e a Sony percebeu desde logo que o estúdio Insomniac Games era perfeito para o projecto, especialmente porque já tinham tecnologia de nova geração pronta e a funcionar.

Adam Boyes, responsável pelas relações com parceiras e editoras, explicou ainda que este é um casamento perfeito de dois grupos com a mesma ideia e que para o manter em segredo, foi usado o nome de código I20.

Spider-Man do Insomniac Games foi uma das estrelas da Sony na E3 2016 e ainda não tem previsão de lançamento.

Cover image for YouTube videoSpider-Man - PS4 E3 2016 Teaser

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários