Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 2016 - Conferência da Electronic Arts

Anúncios, trailers e mais.

A Electronic Arts em 2016

A Electronic Arts em 2016 tem uma recta final bastante preenchida. Dois dias antes da sua conferência na E3 2016, a companhia havia lançado Mirror's Edge: Catalyst, como mais uma afirmação do motor Frostbite e do tipo de experiências que este pode no futuro permitir que sejam criadas. Mais do que se focar em anúncios surpresas, a EA foi revelando aos poucos os títulos que iriam estar presentes na E3 nas semanas que antecederam o evento. Caso de títulos como Titanfall 2 ou Battlefield 1.

Desde logo a Electronic Arts demonstrou que estava foca na apresentação mais completa de jogos já revelados e se tivermos em conta que a companhia detém grandes propriedades, qualquer trailer ou anúncio dentro de jogos já conhecidos, poderia na mesma criar furor e as mais energéticas reacções dos fãs. Claro que não nos podemos esquecer da preciosa licença Star Wars, da qual todos queremos ver os próximos projectos que estão em desenvolvimento.

Ver no Youtube

"A EA está ciente da incrível popularidade de Battlefield 1 e o multijogador revelou ser furioso e impressionante."

A conferência na E3

A conferência da Electronic Arts na E3 parece ter-se focado principalmente em três títulos: Madden 17 para o público Norte Americano e a testar a resistência de quem estava na Europa e já sentia a almofada a chamar, FIFA 17 com José Mourinho para alegrar todos os fãs do "Jogo Bonito" e a apresentação do espantoso novo modo história, "A Jornada", e claro em Battlefield 1. Como esperado, este foi o grande jogo da conferência e aquele que mais pessoas desejavam experimentar.

A fuga de informações de Titanfall 2 forçou a EA a revelar antecipadamente trailers e informações sobre o jogo, ainda assim o trailer multijogador serviu para fazer as honras, e Mass Effect Andromeda teve uma presença altamente tímida. A companhia decidiu revelar um trailer e anunciar o uso do motor Frostbite mas de resto, só no Inverno teremos mais novidades. O estúdio DICE conseguiu manter Battlefield 1 bem guardado e todos queriam ver o mais recente trailer e descobrir a qualidade do multi.

Houve ainda tempo para o programa EA Originals, focado em experiências únicas, lindas e memoráveis que o mundo deve conhecer. A companhia pretende ajudar pequenos estúdios a desenvolver e lançar os seus jogos. A dificuldade de desenvolver jogos poderá criar imensos riscos para os pequenos estúdios e a EA quer que o programa EA Originals possa ajudá-los a ganhar direito e a lançar os seus jogos. Fe de um pequeno estúdio Sueco foi o primeiro jogo apresentado neste programa.

Sobre a licença Star Wars, a Electronic Arts recorreu a Jade Raymond, do EA Motive, para falar sobre o futuro e como vários estúdios se estão a ajudar para desenvolver as mais épicas experiências Star Wars. Por breves segundos foi possível ver o Star Wars do Visceral Studios mas pouco mais que possa alegrar quem queria mais.

Titanfall 2 promete uma campanha intensa e o multijogador revolucionário que mudou os jogos de acção."

Ver no Youtube

Os anúncios

Os trailers

Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube

Read this next