Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One Slim converterá a resolução dos jogos para 4K

Jogos vão tirar proveito do suporte HDR.

Aaron Greenberg, responsável pela divisão de marketing na Xbox, confirmou ao IGN que a nova Xbox One Slim irá converter a resolução dos jogos para 4K se tiverem uma TV compatível.

Greenberg afirmou que, "A Xbox One vai correr jogos como Gears of War 4 e Scalebound que foram optimizados para tirar proveito do HDR e também irá correr vídeos a 4K. Vamos converter a resolução de tudo o que tenhas, jogos e outras coisas que não estejam a 4K, iremos convertê-las para 4K."

"Estamos a tirar proveito de muitos dos benefícios da tecnologia que está a surgir hoje, seja para videojogos ou vídeo, e ao mesmo tempo reduzimos o tamanho da caixa."

Isto não significa que a Xbox One Slim irá correr os jogos a nativa 4K, apenas que irá converter a resolução dos conteúdos apresentados para a resolução máxima suportada pela TV do consumidor. Será a Xbox Scorpio que terá a capacidade de correr jogos a nativa 4K mas quanto a essa consola ainda teremos que esperar por mais novidades.

Hoje de manhã, a Microsoft havia explicado como a nova Xbox One Slim será mais poderosa que o modelo actual e agora Greenberg reforça esses comentários.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários