Xbox One Slim converterá a resolução dos jogos para 4K

Jogos vão tirar proveito do suporte HDR.

Aaron Greenberg, responsável pela divisão de marketing na Xbox, confirmou ao IGN que a nova Xbox One Slim irá converter a resolução dos jogos para 4K se tiverem uma TV compatível.

Greenberg afirmou que, "A Xbox One vai correr jogos como Gears of War 4 e Scalebound que foram optimizados para tirar proveito do HDR e também irá correr vídeos a 4K. Vamos converter a resolução de tudo o que tenhas, jogos e outras coisas que não estejam a 4K, iremos convertê-las para 4K."

"Estamos a tirar proveito de muitos dos benefícios da tecnologia que está a surgir hoje, seja para videojogos ou vídeo, e ao mesmo tempo reduzimos o tamanho da caixa."

Isto não significa que a Xbox One Slim irá correr os jogos a nativa 4K, apenas que irá converter a resolução dos conteúdos apresentados para a resolução máxima suportada pela TV do consumidor. Será a Xbox Scorpio que terá a capacidade de correr jogos a nativa 4K mas quanto a essa consola ainda teremos que esperar por mais novidades.

Hoje de manhã, a Microsoft havia explicado como a nova Xbox One Slim será mais poderosa que o modelo actual e agora Greenberg reforça esses comentários.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários