Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê o primeiro trailer de gameplay de PES 2017

E fica a conhecer novos detalhes do jogo.

A Konami apresentou o primeiro trailer de gameplay de Pro Evolution Soccer 2017, e aproveitou para revelar mais algumas novidades deste simulador de futebol que chegará à Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

O novo vídeo destaca o chamado Control Reality, um conjunto de melhorias que adicionam, para além do maior grau de realismo visual, uma série de elementos de controlo que permitem termos um controlo dos jogados mais de acordo com aquilo que vemos nos jogos de futebol da realidade. Graças ao FOX Engine, PES 2017 será mais realista, com um primeiro toque renova, e na realização e recepção de passes e apresentando uma inteligência artificial que se adapta ao jogador.

Tanto a Team ID como o Player ID, evoluíram com novas funções do chamado toque realista, que permite aos diferentes jogadores fazer controlo de bola únicos e em diferentes direcções em função de onde, como e quem controla a bola. Para além desta mecânica há também o passe preciso, que em junção às novas físicas da bola, permite realizar passes em corrida para os outros companheiros de equipa.

Em termos gráficos Pro Evolution Soccer 2017 usufrui do poder do FOX Engine, que apresenta caras e jogadores mais reais e semelhantes aos seus homólogos da vida real, bem como alguns detalhes estéticos como o bafo dos jogadores em condições atmosféricas mais frias, o som da bola quando bate no poste da baliza, e uma nova iluminação e efeitos no estádio.

A Konami anunciou que os modos myClub e Master League estão de volta mas com algumas novidades, e também haverá mudanças nos guarda-redes, que foram totalmente renovados para que façam defesas mais decisivas e possam oferecer uma maior segurança à linha defensiva.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2017

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários