Vê o primeiro trailer de gameplay de PES 2017

E fica a conhecer novos detalhes do jogo.

A Konami apresentou o primeiro trailer de gameplay de Pro Evolution Soccer 2017, e aproveitou para revelar mais algumas novidades deste simulador de futebol que chegará à Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

O novo vídeo destaca o chamado Control Reality, um conjunto de melhorias que adicionam, para além do maior grau de realismo visual, uma série de elementos de controlo que permitem termos um controlo dos jogados mais de acordo com aquilo que vemos nos jogos de futebol da realidade. Graças ao FOX Engine, PES 2017 será mais realista, com um primeiro toque renova, e na realização e recepção de passes e apresentando uma inteligência artificial que se adapta ao jogador.

Tanto a Team ID como o Player ID, evoluíram com novas funções do chamado toque realista, que permite aos diferentes jogadores fazer controlo de bola únicos e em diferentes direcções em função de onde, como e quem controla a bola. Para além desta mecânica há também o passe preciso, que em junção às novas físicas da bola, permite realizar passes em corrida para os outros companheiros de equipa.

Em termos gráficos Pro Evolution Soccer 2017 usufrui do poder do FOX Engine, que apresenta caras e jogadores mais reais e semelhantes aos seus homólogos da vida real, bem como alguns detalhes estéticos como o bafo dos jogadores em condições atmosféricas mais frias, o som da bola quando bate no poste da baliza, e uma nova iluminação e efeitos no estádio.

A Konami anunciou que os modos myClub e Master League estão de volta mas com algumas novidades, e também haverá mudanças nos guarda-redes, que foram totalmente renovados para que façam defesas mais decisivas e possam oferecer uma maior segurança à linha defensiva.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Jogos PS Plus de Julho 2020 já disponíveis

Para celebrar 10 anos de PlayStation Plus.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários