Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado mais gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2

Feito a pensar na E3 2016.

Dragon Ball Xenoverse 2 passou pela E3 2016 em Los Angeles e o jogo da Bandai Namco, desenvolvido pelo estúdio Dimps, promete batalhas mais intensas do que nunca.

Depois do original que se revelou altamente popular, a sequela está a caminho do PC, Xbox One e PlayStation 4, algures em 2016 e Dragon Ball Xenoverse 2 permitirá viajar pela história da série e alterar eventos históricos.

Os visuais prometem ser de nova geração, para dar vida à animação em formato de videojogo, e além de novas personagens e boss fights, podem contar com uma cidade principal cerca de 7x maior do que a do original, capaz de albergar 300 jogadores online ao mesmo tempo.

A Bandai Namco e o Dimps prometem afinar e apoiar o jogo com conteúdos até um ano depois do lançamento e serão implementadas diversas opções de personalização acima do que foi visto no original.

Cover image for YouTube videoDragon Ball Xenoverse 2 - PS4/PC/XB1 - Turles vs Future Gohan (E3 2016 Gameplay Footage)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Xenoverse 2

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários