Cory Balrog, director criativo do novo God of War, confirmou a Geoff Keighley que o novo jogo que será lançado em exclusivo na PlayStation 4 segue para a mitologia Nórdica e que procura pensar de forma diferente e fresca o gameplay tradicional.

O jogador vai controlar Kratos durante todo o jogo, numa história que decorre vários anos após o final visto em God of War 3. Esta será uma experiência muito mais íntima na qual o jogador terá muito maior controlo. Será tão acessível quanto os anteriores mas o gameplay será totalmente diferente.

Balrog confirmou que este God of War será enorme mas não será um jogo em mundo aberto e que no futuro teremos mais informações sobre o restante elenco de personagens. Como está previsto chegar apenas em 2017, não existem pressas em anunciar mais nesta E3.

Foi ainda referido que os Quicktime Events estarão presentes mas de uma forma diferente da dos anteriores.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.