Battlefield 1 terá clima dinâmico

E veículos de grande envergadura.

O estúdio DICE esteve na conferência EA Play da Electronic Arts para revelar mais novidades sobre Battlefield 1 e além do novo vídeo, que podem ver em baixo, revelou alguns detalhes novos.

Segundo revelado, o jogo incluirá sistema climatérico dinâmico, que forçará os jogadores a adaptarem-se a diferentes condições. Além disso, o jogador poderá controlar veículos de enorme envergadura chamados "ultimate", que podem ser comboios armados ou navios de guerra.

"Destruição intuitiva e clima dinâmico asseguram que nenhuma batalha será igual. Permitem mais possibilidades de jogo como traçar um percurso por paredes ou edifícios, derrubar inimigos de formas criativas, e deixar a tua marca no terreno através de destruição intuitiva," explicou o estúdio.

Foi ainda revelado que o multijogador permitirá jogar este elemento de uma forma completamente diferente. Existirão diversas batalhas interligadas nas quais as nossas acções têm consequências.

O estúdio DICE quer que Battlefield 1 seja o shooter mais dinâmico alguma vez feito e querem que todas as batalhas sejam diferentes, com a introdução destas Operations.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários