Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision revela alinhamento de jogos para a E3 2016

Destacam-se CoD: Infinite Warfare e Destiny: Rise of Iron.

A Activision anunciou o alinhamento de jogos que tem preparado para a E3 2016, evento onde a companhia mostrará Call of Duty: Infinite Warfare, Destiny: Rise of Iron e Skylanders Imaginators.

O novo jogo da Intinity Ward, Call of Duty: Infinite Warfare, chegará à E3 2016 para mostrar a profundidade da campanha, algo que a Activision parece querer destacar, pois a historia do jogo foi criado por antigos membros da Naughty Dog. O estúdio dará a conhecer mais detalhes sobre o multijogador durante o evento Call of Duty XP que se realizará em Setembro.

Ver no Youtube

Em relação a Destiny: Rise of Iron, a nova expansão para o jogo da Bungie que foi anunciada ontem e que estará disponível no dia 20 de Setembro, durante a E3 2016 a companhia irá dar a conhecer as novidades que chegarão a este jogo como as armas, equipamentos, actividades multijogador entre outras coisas.

Ver no Youtube

No que toca a Skylanders Imaginators, esta nova versão vai permitir que os jogadores criem as suas próprias figuras Skylanders. O jogo estará disponível em Outubro e na E3 2016 deveremos ter mais informações sobre o mesmo.

De relembrar que a Activision anunciou que não terá o seu próprio espaço na E3 2016, por isso é provável que estes jogos sejam apresentados nas conferências da Microsoft e da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários