Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V: Modo Cinemático dura entre 3 a 4 horas

Vejam as primeiras imagens.

A Capcom revelou mais detalhes acerca do modo cinemático de Street Fighter V, que será disponibilizado no final deste mês gratuitamente para todos os compradores do jogo.

Este modo, chamado "A Shadow Falls", terá uma duração que rondará as 3 a 4 horas. Os eventos de "A Shadow Falls" decorrem entre Street Fighter III e Street Fighter IV, ligando as histórias de ambos os jogos.

Algo entusiasmante para os fãs é que todos os lutadores adicionais, nomeadamente Alex, Guile, Ibuki, Balrog, Urien, e Juri, serão jogáveis no modo cinemático. Os três últimos ainda não estão disponíveis nos restantes modos de jogo, já que a Capcom afirma que precisa de mais tempo para polir e equilibrar os ataques de cada um.

O modo cinemático será mais uma forma de amealhar Fight Money. Ao terminarem este modo na dificuldade normal receberão 30.000 de Fight Money. No Extra Mode, que é mais difícil e ficará acessível depois de concluírem o modo normal, receberão 50.000 de Fight Money.

Fiquem com algumas imagens do modo cinemático:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários