Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft promete uma conferência da E3 com mais gameplay dos jogos

E menos vídeos pré-renderizados.

Com a E3 a aproximar-se a passos largos a Microsoft está a preparar-se para enfrentar aquele que é considerado o evento sobre videojogos mais importante do ano.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, depois de várias perguntas dos fãs na sua conta do Twitter, disse que durante a conferência da Microsoft serão mostradas desta vez mais cenas de gameplay real do que vídeos pré-renderizados de jogos que serão revelados ao público.

Em suma, parece que para o próprio desta vez isto será um factor muito importante. Phil Spencer contou também que está muito satisfeito com aquilo que irão apresentar na sua conferência e a forma como a mesma está organizada.

Relembramos que a conferência da Microsoft ira realizar-se na próxima segunda-feira, dia 13 de Junho, pelas 17:30 horário de Portugal Continental. Fiquem atentos a todas as novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários