Destiny: Rise of Iron - A Gjallarhorn está de volta

A Iron Gjallarhorn será um incentivo para as pré-vendas.

Depois da fuga da data de lançamento de Destiny: Rise of Iron, a próxima expansão para o jogo da Bungie, eis que agora surgiram mais informações através de um vídeo de publicidade na aplicação Snapchat.

O vídeo confirma todos os rumores até agora, nomeadamente que a expansão será composta por uma nova história acerca dos Iron Lords, uma nova Raid, uma novas Strike, novas armaduras e armas, mais mapas para o crucible, e uma nova área social.

Além disto, o vídeo revela que a Gjallarhorn, o mítico Rocket Laucher exótico com um poder destructivo incrível, regressará nesta expansão. Aqueles que reservarem a expansão receberão uma edição especial desta arma, a Iron Gjallarhorn.

Todas estas informações deverão ser reveladas oficialmente hoje às 18h00 de Portugal numa transmissão em directo da Bungie no Twitch. Vejam o trailer da expansão.

a

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários