Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs 2 - Data de Lançamento, Gameplay, Edições Especiais

Confere todas as novidades aqui.

Data de Lançamento e Edições Especiais

A data de lançamento de Watch Dogs 2 já está definida pela Ubisoft. A sequela do jogo em mundo aberto que nos deixa hackear as coisas à nossa volta será lançada a 15 de Novembro de 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Até agora, nenhuma edição especial foi confirmada pela Ubisoft, todavia, várias edições já foram listadas pela Amazon. Em adição à edição normal, que custará 69.99 euros, existirá uma edição Deluxe, de 79.99 euros, e uma edição Gold de 99.99 euros.

Julgando pelas edições especiais de outros jogos da Ubisoft, a edição Deluxe deverá dar acesso a algum conteúdo adicional. Quanto à edição Gold, provavelmente incluirá acesso ao Season Pass, que também ainda não foi confirmado

São Francisco - A Nova Cidade

Digam adeus a Chicago. Para a sequela a Ubisoft escolheu São Francisco como a cidade jogável. A versão de São Francisco de Watch Dogs 2 é baseada na Bay Area (a área perto do rio e por onde passa a Golden Bridge). Estando situada na Califórnia, São Francisco tem um ambiente mais solarengo e acolhedor do que Chicago, uma cidade tradicionalmente mais cinzenta.

A nova cidade terá muitos mais objectos de interacção do que a anterior. Por São Francisco vão encontrar vários terminais aos quais se poderão ligar. Também poderão visitar as sedes de companhias tecnológicas gigantes, localizadas em Silicon Valley, e tentarem aceder ilegalmente aos seus computadores para ver o que encontram lá.

Mais possibilidades na jogabilidade

A filosofia para a jogabilidade de Watch Dogs 2 é deixar o jogador escolher como quer jogar. Basicamente, podem escolher ser sorrateiros ou entrar a matar, alertando todos da vossa presença. Esta filosofia também foi aplicada as armas, sendo possível escolher entre armas letais e não-letais.

Por falar em armas, Watch Dogs 2 aposta na cultura de armas DIY (Do It Yourself), ou seja, armas que podem ser feitas em casa recorrendo às impressoras 3D. A arma principal é uma corda com uma bola de bilhar presa na ponta, mas também será possível usar outras armas como um taser.

A Ubisoft melhorou a condução, prometendo acessibilidade mas também profundidade. Através do vosso smartphone também terão acesso a mais possibilidades de hacking. Na sequela poderão aceder ao smartphone de qualquer pessoa na rua e mais tarde será possível colocar todos os telemóveis de uma área a tocar.

De salientar que também teremos ao nosso dispor várias ajudas como carros telecomandados e até a um drone que nos permitirá ver de cima os locais nos quais queremos entrar, uma forma fácil de detectarmos onde estão os inimigos.

Ver no Youtube

Marcus Holloway - O novo protagonista

Watch Dogs 2 não terá apenas uma nova cidade. A Ubisoft também apostou num novo protagonista chamado Marcus Holloway. Tal como Aiden Pearce, o protagonista de Watch Dogs, Marcus é um hacker talentoso e com habilidades de combate corpo-a-corpo. Visualmente, Marcus veste um casaco azul e está sempre acompanhado de uma mochila de uma só alça com vários pins.

Para esconder a sua identidade, Marcus coloca uma chapéu, óculos de sol e uma bandana para cobrir a parte inferior da sua face. O seu estilo visual parece apelar a uma audiência mais jovem. Quanto à sua personalidade, o que vimos ainda não é suficiente conhecermos as suas motivações e comportamento.

Ver no Youtube

Esta página continuará a ser actualizada sempre que surgirem mais informações acerca de Watch Dogs 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários