Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix anuncia Deus Ex GO

O jogo mobile mais desafiante da série GO.

A Square Enix anunciou um nov oDeus Ex para dispositivos móveis. O que quer dizer que Adam Jensen vai chegar ao mundo dos smartphones e tablets como fazendo parte da série GO.

Deus Ex GO é um jogo de puzzle e acção furtiva apostando num sistema de turnos. No jogo, que está a cargo da Square Enix Montreal, vamos controlar Adam Jensen enquanto ele usa o hacking, o combate e as suas habilidades especiais para resolver os puzzles mais desafiantes da série GO. Felizmente Jenzen não estará só e contará com a ajufa de aliados como JT29 e Juggernaut Collective.

"Com Deus Ex GO queríamos levar a série GO para outro nível. Construímos este jogo a partir daquilo que aprendemos em Hitman GO e Lara Croft GO. A nossa meta é levar a experiência de jogo mais além em termos visuais e design de jogo para oferecer-te uma experiência inovadora," assinalou Patrick Naud, chefe da Square Enix Montreal.

Segundo a companhia Deus Ex GO chegará aos smartphones e tablets ainda antes do final deste Verão. Em baixo podem ver o primeiro trailer do jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex GO

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários