Remedy já tem novo jogo em produção

Mas não é Alan Wake 2.

A Remedy, a produtora de Quantum Break, anunciou que já está a desenvolver um novo jogo.

a

Calma, antes que fiquem em pulgas, o estúdio já confirmou que este jogo não é Alan Wake 2. Aliás, este novo jogo está a ser desenvolvido juntamente com um novo parceiro, ou seja, não é um jogo da Microsoft.

O estúdio também anunciou que agora tem duas equipas, uma medida que conseguir desenvolver e lançar mais jogos no futuro.

"Quanto ao futuro, temos notícias entusiasmantes para partilhar. De agora em diante, queremos criar mais jogos e esperançosamente lançá-los com mais frequência. Para alcançar isto, a Remedy expandiu-se para duas equipa de desenvolvimento," disse o estúdio no site oficial.

"Há algum tempo que estamos a desenvolver um novo jogo com um novo parceiro. A nossa segunda equipa está a trabalhar num conceito inicial, que será transformado noutro jogo da Remedy algures no futuro."

Apesar de confirmar o desenvolvimento de novos jogos, a Remedy diz que não estará nem na E3 2016 nem na Gamescom.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários