Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 1, Titanfall 2 e FIFA 17 estarão em formato jogável no EA Play

Companhia confirmou horários e jogos presentes no evento.

A Electronic Arts confirmou os horários da sua próxima conferência de imprensa e evento, EA Play, que será realizado em directo a partir de Los Angeles e Londres no dia 12 de Junho pelas 21:00 de Portugal Continental.

O evento de decorrerá simultaneamente nessas duas cidades, será apresentado por Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, e Peter Moore, CCO da companhia, e será possível seguir em directo através do site oficial ou através do Twitch.

A Electronic Arts revelou os jogos que serão apresentados e que poderão ser jogados pelo público presente, serão eles Battlefield 1, Titanfall 2, FIFA 17, Madden NFL 17 e NHL 17, bem como outros jogos para dispositivos móveis.

Às 22:00 de Portugal Continental será transmitido em directo, do EA Play LA, o multijogador de Battlefield 1, sob o nome de "Battlefield Squads", onde equipas de 32 jogadores guiados por líderes da comunidade competirão entre eles para ver quem será o vencedor. cada equipa contará com a presença de youtubers, streamers e celebridades entre as suas fileiras.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Read this next