Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Akiba's Beat e Fate/EXTELLA confirmados para o Ocidente

Tal como Story of Seasons: Trio of Towns.

A editora XSEED Games confirmou oficialmente que os jogos Story of Seasons: Trio of Towns, Akiba's Beat e Fate/EXTELLA vão ser lançados no Ocidente e que estarão presentes na E3 2016.

Akiba's Beat, a sequela de Akiba's Trip, está previsto chegar à PlayStation 4 e PS Vita algures no Inverno às Américas, e mostrará mais uma luta contra os vampiros a quem temos que destruir as roupas para perecerem. Fate/Extella: The Umbral Star da Marvelous está igualmente previsto para o Inverno e também para a PS4 e PS Vita, sendo uma nova entrada na aclamada série criada por Kinoku Nasu e que aposta num gameplay mais ao estilo de Musou.

Story of Seasons: Trio of Towns chegará em 2017 à Nintendo 3DS para celebrar 30 anos de uma série adorável e bem humorada. Estão prometidas imensas melhorias e novidades em termos de mecânicas de jogo.

O alinhamento E3 da XSEED conta ainda com Corpse Party para a 3DS, Exile's End para PS4, PS Vita e Wii U, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II para PS3 e PS Vita, Shantae: Half-Genie Heroe para PS4, PS Vita e Wii U, e ainda Touhou: Scarlet Curiosity para a PS4.

Ficaremos à espera de novidades quanto à Europa.

Ver no Youtube

Read this next