Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo mostra o downgrade nos jogos da Ubisoft

Watch Dogs, The Division e Rainbow Six: Siege.

Não é a primeira vez que a Ubisoft é associada a downgrades no seus jogos. Aliás, as acusações de redução na qualidade gráfica dos jogos tem sido recorrente em todos os lançamentos recentes desta editora.

Um novo vídeo elaborado pelo canal CrowbCat do Youtube mostra bem as diferenças entre as demonstrações feitas pela Ubisoft na E3 e a versão final dos jogos. Para uma comparação justa, todos os jogos foram colocados a correr a 1080p e com as definições no máximo na versão PC.

A comparação aborda jogos como Watch Dogs, The Division, Rainbow Six: Siege e Far Cry 4 e torna evidente que, mesmo no PC onde os gráficos são melhores do que nas consolas, a versão final destes jogos não tem a mesma qualidade apresentada nas demonstrações da E3.

Vejam o vídeo e confiram por vocês próprios as diferenças.

Cover image for YouTube videoUbisoft downgrades

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Tom Clancy's The Division

Video Game

See 1 more

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários