a
Alicia Vikander ganhou o Óscar de Melhor Actriz Secundária pelo seu papel no filme 'A Rapariga Dinamarquesa'.

Alicia Vikander, actriz que vai interpretar Lara Croft no novo filme de Tomb Raider, confessou que jogou ao titulo da famosa heroína britânica, mas que o fazia contra a vontade dos seus pais.

"Mantive em segredo, porque também não tinha muitas amigas que tivessem este meu interesse, mas eu gostava mesmo muito," explicou Alicia Vikander numa entrevista com a revista Total Film. "Eu jogava Tomb Raider nessa altura, apesar dos meus pais não me deixarem."

Durante a entrevista a actriz mencionou que está muito entusiasmada com as sequências de acção do novo filme. "Dancei durante muitos anos. Gosto muito do facto de ser capaz de trabalhar com o meu físico. De certa forma, é provável que eu faça isso inconscientemente. Mas aqui vai ser num nível completamente diferente. É sempre fantástico quando tens a oportunidade de experimentar coisas que nunca pensaste que serias capaz de fazer, e que puxam por ti e pelos teus limites."

Foi no final de Abril que a MGM e a Warner Bros. anunciaram que Alicia Vikander, vencedora do Óscar de Melhor Actriz Secundária pela sua presença no filme "A Rapariga Dinamarquesa", seria a escolhida para protagonizar o novo filme de Tomb Raider que ainda não tem data de estreia.

Publicidade