Resumo PES League 2016

Falamos com o representante português.

As finais mundiais da PES League 2016 decorreram no último fim de semana em Milão. Tal como no ano anterior, voltou a ser um jogador francês o vencedor e o mesmo. Rachid Tebane venceu a competição pelo segundo ano consecutivo e levou para a sua casa, para além de um bonito troféu, um cheque no valor de 15 mil euros.

A final produziu uma primeira parte imprópria para cardíacos. O jogador brasileiro, de 16 anos, chegou a estar a vencer por 3-2, mas não conseguiu segurar a vantagem na segunda parte e acabou por ser derrotado por 3-4.

A competição contou com 33 jogadores, provenientes de todos os continentes. Pedro Barbosa foi apurado para a competição mundial como finalista português vencedor. Integrado no grupo 3, constituído por vários jogadores, conseguiu vencer uma partida e empatar outra, mas não resistiu nas outras partidas, pese embora o bom futebol e toda a luta desenvolvida em campo.

Tivemos oportunidade de entrevistar o Pedro Barbosa após o terceiro jogo e no final do apuramento dos grupos. Sigam para o vídeo para verem um resumo do evento e as duas conversas com o representante luso, que promete continuar a dar o seu melhor nos relvados virtuais de PES.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários