Jade Raymond começou a trabalhar no seu jogo de Star Wars

EA tem pelo menos 3 jogos Star Wars em desenvolvimento.

Apesar do estúdio DICE estar a preparar Star Wars Battlefront 2 para o final de 2017, a Electronic Arts tem ainda o estúdio Visceral Games a trabalhar num outro jogo da série para 2018 e agora foi revelado que o EA Motive está já a trabalhar num terceiro jogo Star Wars.

Liderado por Jade Raymond, que se tornou célebre pelo seu trabalho enquanto produtora em Assassin's Creed, o EA Motive começou a trabalhar num jogo de Star Wars e está ainda a preparar um novo título original.

A revelação foi feita pela Electronic Arts que acrescentou ainda que o estúdio Respawn Entertainment, conhecido por Titanfall, está a trabalhar num quarto jogo Star Wars com Stig Asmussem, director em God of War 3, está na liderança.

Agora falta saber qual dos estúdios verá o seu jogo ser lançado em 2019, se o EA Motive de Jade Raymond ou se o Respawn.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários