Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division - Actualização não foi bem sucedida

Challenge Mode de Clear Sky foi adiado.

"Antes de ser instalado, foi descoberto que a actualização não foi bem sucedida e foi adiada. Assim sendo, a manutenção de hoje terminará por volta das 12 horas," disse o estúdio Ubisoft Massive revelando que o Modo Challenge para a nova Incursion de The Division não chegará hoje, como esperado.

Esta actualização iria introduzir a capacidade de enfrentar Clear Sky, a nova incursão em The Division, no modo mais difícil do jogo e iria corrigir diversos erros, mas nada correu como previsto e foi adiada a actualização.

O estúdio não revelou quando estará disponível o Modo Challenge para Clear Sky e pediu desculpa a todos os fãs que aguardavam ansiosamente por esta possibilidade. Ficou adiado sem data definida.

"Teremos mais informações sobre quando chegará a actualização e os seus conteúdos assim que nos for possível. Obrigado pela vossa paciência."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários