Revelam janela de lançamento de Titanfall 2

Será lançado muito próximo de Battlefield 1.

Sabe-se que a Electronic Arts vai lançar Battlefield 1 e Titanfall 2 este ano, e apesar de ainda não se saber uma data exacta para este último, o gestor financeiro da Electronic Arts, Blake Jorgensen, revelou a possível janela de lançamento.

Durante a conferência Bank of America Merrill Lynch 2016 Global Technology, Jorgensen contou que Titanfall chegará com 3 semanas de diferença em relação ao lançamento de Battlefield 1, no entanto ele não revelou se isso será antes ou depois do jogo da DICE ser lançado.

Se tivermos em conta que Battlefield 1 vai chegar no dia 21 de Outubro, isto significa que Titanfall 2 poderá ser lançado em algum momento entre os dias 30 de Setembro e 11 de Novembro.

Jorgensen relembrou que a Electronic Arts não está preocupada em lançar dois shooters tão perto um do outro, já que para a companhia isso não prejudicará as vendas de nenhum dos jogos. Segundo ele, os dois jogos são diferentes permitindo-lhes ter uma ampla cobertura neste género.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários