Ainda nos encontrávamos a jogar a demonstração de PES 2017 quando nos tocaram ao ombro para uns minutos à conversa com André Bronzoni, gestor de marca da Konami para a série PES no mercado latino.

O André é uma pessoa extremamente simpática e de trato afável pelo que a conversa sobre a nova edição de PES 2017 foi descontraída, informativa e bem disposta. Fluente em várias línguas, nomeadamente o português do Brasil (de onde provém) e o Espanhol, nesta conversa abordamos com ele uma série de tópicos sobre o que tem de novo PES 2017 e que poderá fazer a diferença no que toca à jogabilidade. Do primeiro toque à inteligência artificial adaptada, uma das grandes novidades do novo jogo.

São praticamente 11 minutos de importantes detalhes e revelações, boa disposição e em português. Procurámos saber mais sobre a Liga NOS e o regresso dos estádios dos três grandes clubes. Não percam a entrevista.

Publicidade

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre