Ainda nos encontrávamos a jogar a demonstração de PES 2017 quando nos tocaram ao ombro para uns minutos à conversa com André Bronzoni, gestor de marca da Konami para a série PES no mercado latino.

O André é uma pessoa extremamente simpática e de trato afável pelo que a conversa sobre a nova edição de PES 2017 foi descontraída, informativa e bem disposta. Fluente em várias línguas, nomeadamente o português do Brasil (de onde provém) e o Espanhol, nesta conversa abordamos com ele uma série de tópicos sobre o que tem de novo PES 2017 e que poderá fazer a diferença no que toca à jogabilidade. Do primeiro toque à inteligência artificial adaptada, uma das grandes novidades do novo jogo.

São praticamente 11 minutos de importantes detalhes e revelações, boa disposição e em português. Procurámos saber mais sobre a Liga NOS e o regresso dos estádios dos três grandes clubes. Não percam a entrevista.

Publicidade

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Rainbow Six Siege apresenta curta CGI

Para promover os seus personagens.

Rumor: Kingdom Hearts 3 na Switch não é alcançável

A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Publicidade