Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV irá mostrar o seu poder na E3

Square Enix irá dissipar dúvidas deixadas pelas demos.

A Square Enix apresentou hoje um novo Active Time Report, no qual respondeu às perguntas dos utilizadores sobre Final Fantasy XV e confessou que está a preparar coisas boas para a E3.

Segundo revelado pela companhia Japonesa, o jogador terá primeiro que progredir na história e descobrir novos locais antes de os poder visitar, apesar do jogo ser num mundo aberto. Será possível passear livremente pelo mundo antes do boss final e podem até viajar de forma instantânea pelo mundo ao escolher acampamentos. Hajime Tabata, produtor do jogo, disse ainda que experiência não será muito difícil já que foi pensada para ser desfrutada pelo maior número de pessoas.

A respeito das novidades que estão a ser preparadas para a E3, Tabata disse que vão dissipar todas as preocupações deixadas pela demo Platinum, devido aos gráficos e performance. A Square Enix quer que os jogadores estejam entusiasmados com as revelações de Junho e no dia 13 desse mês teremos novo Active Time Report.

Foi também revelado que a data de lançamento para Justice Monsters será anunciada após a E3 e que o segundo episódio de Brotherhood: Final Fantasy XV chegará pela altura do evento Norte Americano.

Tabata confirmou ainda que no dia 29 de Setembro será apresentado um Active Time Report especial para celebrar o lançamento de Final Fantasy XV.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy XV - World of Wonder Environment Footage - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários