Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch - A melhor equipa

Quais os heróis que formam a melhor equipa.

Overwatch é um autêntico vício e nós estamos rendidos. Sabemos que toda uma dedicada comunidade já se está a formar em torno do novo jogo da Blizzard, que chegou às lojas a 24 de Maio para PlayStation 4, Xbox One e PC, e por isso queremos ajudar quem precise. Os primeiros momentos com o jogo podem ser confusos para os que não sabem o que esperar e queremos ajudar. Existem personagens mais indicadas para os novatos mas também existem equipas para formar e equilibrar.

Todos temos as nossas preferências e existem alguns heróis sem os quais não conseguem jogar mas acreditamos que esta é uma boa equipa, composta por personagens que vos serão muito úteis. Sem mais demoras, eis a nossa equipa para Overwatch:

Soldier: 76 (Papel: Ofensivo, Dificuldade: Fácil)

De todos os heróis em Overwatch, este é aquele que permite uma melhor adaptação ao jogo. Pode criar caminho para os heróis mais fracos e ainda pode providenciar suporte para outros. Terá que se manter perto da equipa e liderar os ataques, ou então assistir os mais lentos. Poderá flanquear a equipa adversária para que fiquem distraídos ou se distanciem do alvo.

Reaper (Papel: Ofensivo, Dificuldade: Fácil)

Espantosamente rápido, garantindo mortes com alguma facilidade, torna as coisas mais complicadas para os inimigos em forma Wraith e quem o souber utilizar, deixará o inimigo tonto. A sua função será eliminar inimigos estacionários, como Bastion e Widowmaker. Contornar os focos de combate para eliminar heróis fracos ou enfraquecidos, e até tentar a sua sorte com os tanques lentos.

Hanzo (Papel: Defensivo, Dificuldade: Difícil)

Premia os jogadores veteranos com mortes de precisão a longo alcance. Extremamente ágil, a sua habilidade de reconhecido é um grande benefício para a equipa e até podem ser menos agressivos, graças ao Drangonstrike. Serve para dar assistência à equipa e deve tentar alcançar o máximo de headshots que conseguir. Afastado dos focos de combate, pode eliminar snipers adversários ou tirar dano às turrets.

Widowmaker (Papel: Defensivo, Dificuldade: Média)

A maioria das equipas não está preparada para um tiro certeiro que os deita abaixo e a Widowmaker é singular. As suas Venom Mines ajudam imenso a equipa a eliminar inimigos e caso se concentrem em território elevado ou cantos escuros, basta esperar pelas oportunidads para disparar. Se forem jogadores veteranos nos FPS, vão conseguir tirar melhor proveito dela mas mesmo os jogadores normais vão descobrir que o modo de disparo full-auto e as Venom Mines são preciosas.

D.Va (Papel: Tanque, Dificuldade: Média)

D.Va é muito divertida e o seu mech permite que escape à morte uma vez, também é um míssil guiado capaz de eliminar vários alvos. Ela terá que entrar no calor da acção e absorver dano para permitir que os colegas possam agir mais à vontade. Os Fusion Cannons com munição infinita e o mecanismo de auto-destruição do mech podem fazer maravilhas nas multidões.

Cover image for YouTube videoOverwatch com Sora 1# - Pequenas dicas

Mercry (Papel: Suporte, Dificuldade: Fácil)

Ela pode curar ou ressuscitar os colegas e isto alegra qualquer um. Nas mãos certas, pode melhorar a performance de toda a equipa. Ela deverá acompanhar os amigos que precisam de mais ajuda e monitorizar as barras de saúde. Colaborem com os heróis ofensivos para os curar e ajudem o tanque a aguentar mais.

Observações adicionais

Mercy é muito importante para ajudar a equipa a aguentar mais tempo a luta, enquanto Reaper será imprescindível para espalhar o caos. Usem bem o Hanzo e podem tornar-se em membros de referência entre os vossos amigos. Criem boas parcerias com os personagens, como Mercy ao lado de Soldier: 76, e fortaleçam o vosso jogo de equipa. D.Va pode ser altamente útil para atacar ou para proteger personagens como Hanzo ou Widowmaker.

Ao longo dos 12 mapas de jogo, esta equipa deverá conseguiu bons resultados já que está pensada para se adaptar bem a diferentes necessidades. Será preciso jogar com alguém que conheça cada um dos personagens e saiba o que os outros conseguem fazer, e se forem bem utilizados, podem ser devastadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários