Mods de Fallout 4 chegam amanhã à Xbox One

Já existem 814 Mods à vossa espera.

É já amanhã que a versão Xbox One de Fallout 4 terá suporte para Mods, algo inédito nas consolas.

Se visitarem o site da Bethesda dedicado aos Mods, vão reparar que neste momento já existem 814 Mods para Fallout 4 na Xbox One. A partir de amanhã poderão experimentá-los a todos.

Por enquanto, os Mods terão um limite de 2 GB de download, mas a Bethesda admitiu a possibilidade de aumentar o tamanho de download no futuro. Além disso, os Mods na Xbox One poderão ter uma certa ordem, isto é, certos Mods poderão necessitar de outros Mods para funcionarem, tal como acontece no PC.

Saibam ainda que depois de activarem um Mod, precisarão de reiniciar o jogo (e o mesmo para desactivar). Para salvar o vosso ficheiro de gravação original, todas as gravações feitas quando um Mod estiver activo serão guardadas em separado.

Os Mods também serão adicionados à versão PS4, mas ainda não sabemos quando.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários