Director de No Man's Sky tem recebido ameaças de morte

E conta que o adiamento era necessário.

Há jogadores que levam muito a sério o adiamento dos jogos mais aguardados, e às vezes, levam as coisas ao extremo. Algo que infelizmente pôde comprovar o director de No Man's Sky, Sean Murray, que tem vindo a receber ameaças de morte depois dos rumores e da confirmação de que o seu jogo será adiado por uns meses.

"Recebi várias ameaças de morte esta semana, mas não estou preocupado, agora a Hello Games parece a casa do filme Sozinho em Casa", disse ele em jeito de brincadeira fazendo alusão ao filme protagonizado por Macaulay Culkin.

"Avisem-me quando for seguro tirar os berlindes e o óleo das escadas. Está a ser verdadeiramente complicado e eu preciso de ir à casa de banho," continuou Murray, relembrando algumas das armadilhas que o protagonista do filme usou para afugentar os mal feitores.

Sobre o adiamento de No Man's Sky, Murray não pôde adiantar muito por questões legais e alheias à equipa da Hello Games, mas prometeu que quando o jogo estiver à venda que falará sem qualquer problema. Mais uma vez ele referiu que este adiamento era necessário para oferecer aos jogadores o jogo que eles merecem, no entanto pediu desculpas a todos aqueles que se sentiram chateados com este adiamento.

Neste momento No Man's Sky, que chegará à PS4 e PC, tem lançamento europeu agendado para o dia 10 de Agosto.

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários