Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky adiado para Agosto

Confirmado o rumor.

Depois do rumor sobre o possível adiamento de No Man's Sky, Sean Murray, fundador do estúdio Hello Games, confirmou oficialmente que o jogo será lançado mais tarde.

Numa entrada no blogue oficial da PlayStation, Murray confessou que o jogo ganhou uma bela forma e que pode respirar de alívio mas também encher-se de entusiasmo quando vê os jogadores a testar o jogo e quando vê no que se tornou. No entanto, o aproximar da data de lançamento fez o estúdio ver que precisava de mais tempo para polimento.

A dura decisão de adiar No Man's Sky foi tomada pelo Hello Games que agora aponta para 10 de Agosto como o dia escolhido para a chegada do jogo, ao invés do dia 22 de Junho.

Murray entende que os jogadores possam ficar desiludidos mas afirma que valerá a pena, que este é um universo incrível e que excede as expectativas de qualquer um. O Hello Games sabe que esta é uma oportunidade única na vida e não a querem desperdiçar.

A paciência dos jogadores para com No Man's Sky poderá não ser a melhor, especialmente depois de toda a incerteza quanto às datas de lançamento, mas pelo menos agora sabem que virá com polimento extra.

Cover image for YouTube videoNo Man's Sky - Infinite Worlds

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários