No Man's Sky adiado para Agosto

Confirmado o rumor.

Depois do rumor sobre o possível adiamento de No Man's Sky, Sean Murray, fundador do estúdio Hello Games, confirmou oficialmente que o jogo será lançado mais tarde.

Numa entrada no blogue oficial da PlayStation, Murray confessou que o jogo ganhou uma bela forma e que pode respirar de alívio mas também encher-se de entusiasmo quando vê os jogadores a testar o jogo e quando vê no que se tornou. No entanto, o aproximar da data de lançamento fez o estúdio ver que precisava de mais tempo para polimento.

A dura decisão de adiar No Man's Sky foi tomada pelo Hello Games que agora aponta para 10 de Agosto como o dia escolhido para a chegada do jogo, ao invés do dia 22 de Junho.

Murray entende que os jogadores possam ficar desiludidos mas afirma que valerá a pena, que este é um universo incrível e que excede as expectativas de qualquer um. O Hello Games sabe que esta é uma oportunidade única na vida e não a querem desperdiçar.

A paciência dos jogadores para com No Man's Sky poderá não ser a melhor, especialmente depois de toda a incerteza quanto às datas de lançamento, mas pelo menos agora sabem que virá com polimento extra.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários