Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 já vendeu mais de 40 milhões de unidades

Mais um feito para a consola japonesa.

A Sony anunciou que até ao dia 22 de Maio a PlayStation 4 já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo. Há cerca de um mês tinha sido anunciado que tinham distribuído para as lojas o mesmo número de consolas.

O presidente da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, disse em comunicado que, "Queremos agradecer o enorme apoio dos fãs e companhias de todo o mundo que nos ajudaram a conseguir este objectivo em tão pouco tempo. Faremos os possíveis para oferecer mais experiências de jogo aos nossos utilizadores e acelerar a expansão da plataforma e o seu negócio neste ano fiscal oferecendo um catálogo incomparável, com a realidade virtual, características e serviços de rede".

"No que diz respeito aos jogos, o muito antecipado Uncharted 4 lançado no dia 10 de Maio, teve vendas superiores a 2,7 milhões de unidades numa semana. O catálogo vai aumentar com Final Fantasy XV, Nioh, Yakuza 6, Gran Turismo Sport, Gravity Rush 2 e The Last Guardian. A comunidade independente continua a oferecer uma grande variedade de jogos inovadores para a PS4 onde se incluem Downwell, Jotun e Push Me Pull You".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários