Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado jogo de rali WRC 6

Equipa decidida em agradar os fãs da modalidade.

A Bigben em parceria com a Kylotonn Racing Games anunciaram WRC 6, o jogo oficial do FIA World Rally Championship 2016.

Este novo jogo estará a cargo do mesmo estúdio responsável por WRC 5, e garantem, que recolheram toda a informação e feedback proveniente da comunidade para melhorarem a experiência de condução a um novo nível de realismo nas consolas.

"Passámos os últimos 8 meses, desde que foi lançado WRC 5, a recolher e a analisar todo o feedback da comunidade para melhorar a experiência e levá-la a um novo nível," disse Alain Jarniou, director de jogo da Kylotonn.

"A experiência que obtivemos com WRC 5 ajudou a equipa a entender por completo as expectativas dos fãs do género de corridas quando se trata de ralis. As estradas eram muito largas em WRC 5? Estas serão mais estreitas e com mais solavancos em WRC 6. As etapas às vezes eram demasiado curtas? Criámos novas etapas e maiores e revimos tudo para que também sejam mais desafiantes. Estes são só alguns exemplos das muitas melhorias que traremos a WRC 6, e sabemos que os jogadores gostarão destas mudanças," conclui Jarniou.

Em WRC 6 vamos contar com as 14 provas da temporada 2016 WRC, incluindo pela primeira vez o Rali da China, todos os pilotos mais famosos do WRC, e também uma grande selecção de equipas de WRC 2 e pilotos da categoria WRC Junior. Para além disso, eSports WRC, a primeira competição online internacional de WRC, lançada em Janeiro de 2016 com WRC 5, continuará em WRC 6 com melhorias em termos de acesso, regras, e formato, que serão reveladas mais tarde.

Ficou também confirmado que veremos mais novidades do jogo durante a E3, onde serão destacadas as melhorias a nível gráfico e sonoro graças às melhoradas ferramentas de desenvolvimento.

WRC 6 será lançado no próximo Outono no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

WRC 6

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários