Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Nova Xbox One chegará na Primavera de 2017

Fonte diz que é uma consola mais fina e mais pequena.

Os membros do site Thurrott, os mesmos que avançaram a apresentação do comando Xbox Elite para a Xbox One, dizem agora que será mesmo lançada uma nova versão da consola na Primavera de 2017.

Segundo estas informações não oficiais, por enquanto meros rumores, a Microsoft está a preparar uma Xbox que será 40% mais pequena que a actual Xbox One, não referindo se será uma revisão do actual modelo ou uma nova consola.

A consola é referida como mais poderosa e fará parte dos planos da Microsoft em tornar a Xbox numa plataforma. É também dito que a interface Xbox chegará ao PC algures em 2017.

O rumor diz ainda que a Microsoft está a preparar uma pequena caixa multimedia ao estilo Apple TV para apresentar aplicações Windows na sala, mas nada ainda confirmado oficialmente.

Vindo de uma fonte que já provou ter razão anteriormente, ficamos a ponderar na possibilidade mas não se esuqeçam que se trata apenas de um rumor por enquanto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários