"Quando não durmo passo o meu tempo a trabalhar no jogo"

Kazunori Yamauchi abre a porta de Gran Turismo Sport e responde ao Eurogamer.

Como prometido desde sábado, todos os dias publicámos uma ou mais peças sobre o evento de apresentação de Gran Turismo Sport que decorreu na passada quinta-feira, em Londres e no qual o Eurogamer marcou presença a convite da SCEE e Playstation Portugal.

Fechamos os nossos conteúdos com uma mesa redonda de Kazunori Yamauchi gravada em formato vídeo. O director da série Gran Turismo está esperançado quanto ao sucesso de Gran Turismo Sport, a produção que lhe tem proporcionado mais divertimento desde GT1, e à qual, juntamente com a sua equipa, tem dedicado todo o tempo disponível.

Vários tópicos foram abordados nesta entrevista em formato mesa redonda, com destaque para opção pelo nome Gran Turismo Sport, condições meteorológicas, ausência do modo B-Spec, sistema de física, DLC's e PlayStation VR. Não percam.

Acedam às legendas do vídeo. Optamos por conservar o audio em japonês.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários